Logo Migdal.png
bandeira.png

NOTÍCIAS

MIGDAL

 
IQ7372_Foto _iqueesteves.jpg

Caco Ciocler fala sobre medo e responsabilidade de viver Tzvi, vilão polêmico do filme As Polacas

Ator tem receios sobre os impactos do personagem na comunidade judaica

Num casarão arborizado, em pleno coração do bairro do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, a Ingresso.com acompanhou um dia das filmagens de As Polacas, novo longa do diretor João Jardim.

Captura de Tela 2022-02-23 às 09.50.22.png

Clássica canção de Chico Buarque vai virar filme

A clássica canção Geni e o Zepelim, de Chico Buarque, está prestes a ganhar uma adaptação para as telonas. Parte do musical Ópera do Malandro, de 1978, a música teve os direitos comprados pela Migdal Filmes, mesma produtora do filme Minha Mãe é uma Peça.

amarracaodoamor_4.jpg

Amarração do Amor, com Cacau Protásio, ganha trailer

Assista o trailer

Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.

Unknown.jpg

PROJETA ROCINHA

Minha Mãe É Uma Peça 3

estará no "Projeta Rocinha": Comunidade receberá cinema ao ar livre com projeção no Morro Dois Irmãos

Acontecerá, entre os dias 22 e 24 de janeiro, o Projeta Rocinha, evento que contará com a exibição de longas, curtas, clipes, mensagens e intervenções poéticas na favela da Rocinha, mais especificamente no Morro Dois Irmãos, no Rio de Janeiro.

O evento poderá ser acompanhado das próprias casas das pessoas, que conseguirão ver as exibições das lajes e janelas, recebendo o som via streaming e com apoio da rádio comunitária local.

139938121_3970589389640167_7302789545405

M8, melhor longa-metragem

A APCA - Associação Paulista de Críticos de Artes

divulgou a lista dos melhores de 2020 nas categorias Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Popular, Rádio, Teatro, Teatro Infanto-Juvenil e Televisão.

Entre os vencedores no audiovisual, o longa

M8 - Quando a Morte Socorre a Vida, de Jeferson De, foi reconhecido como melhor longa-metragem.