Produtora com reconhecimento no mercado audiovisual há mais de 20 anos, Iafa Britz está por trás de grandes produções nacionais. Pela Migdal Filmes, empresa onde atua desde 2010, produziu a trilogia de “Minha Mãe é Uma Peça” (2013, 2016 e 2019), que levou mais de 27 milhões de pessoas aos cinemas. 

 

Tem também em seu currículo a produção da comédia “Carlinhos e Carlão” (sucesso no Amazon Prime Video); de “Irmã Dulce”, “Linda de Morrer”, “Nosso Lar” (em parceria com a Cinética Filmes), do premiado “Casa Grande”, além do documentário musical “Cássia Eller”. 

 

Em 2020 lançou o aclamado “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida” e em 2021 a comédia “Amarração do Amor”. Para TV, Iafa produziu séries como “As Canalhas” (GNT); “220 Volts” (Multishow), “Matches” (Warner Channel), entre outras. No lineup para 2022/2023, produz os longas “La Situación” (Buena Vista), “As Polacas - o fim da inocência” (Globo), “Overman”, baseado nas tirinhas da cartunista Laerte e “7 a 1” de Marcelo Andrade, além da segunda e terceira temporadas de “Matches” (Warner Channel) e da série “Body By Beth”.