Iafa Britz é Sócia da Migdal Filmes, produtora com reconhecimento no mercado de cinema há mais de 20 anos e ainda mãe de dois meninos, Iafa Britz está por trás de grandes produções nacionais. Dentre elas, filmes como a comédia “Minha Mãe é uma Peça”, que alcançou a maior bilheteria de 2013, com 4,6 milhões de espectadores; o sucesso nacional, “Minha Mãe É Uma Peça 2”, a maior renda nacional do país com mais de 9 milhões de espectadores; “Linda de Morrer”, comédia estrelada por Glória Pires. No circuito de filmes de arte, Iafa tem no currículo filmes como “Irmã Dulce”, de Vicente Amorim, cinebiografia da beata que, em vida, foi indicada ao Nobel da Paz; o documentário “Cássia Eller” de Paulo Henrique Fontenelle; e o drama “Casa Grande” de Fellipe Barbosa, indicado a mais de dez festivais internacionais, incluindo Palmarès, em Toulouse (França) e o Festival de Rotterdam.

 

Em termos de parcerias, Iafa produziu com a Cinética Filmes o longa “Nosso Lar”, que levou mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil, e com a Zencrane, o thriller dramático “Mundo Cão”, de Marcos Jorge com Lázaro Ramos, Babu Santana e Adriana Esteves.

 

Desde 2011 expandiu seus horizontes e levou sua expertise do cinema para as séries de TV. Produziu as três temporadas da série ficcional “As Canalhas”. Também produziu cinco temporadas do humorístico “220 Volts”, sucesso de público com o comediante Paulo Gustavo, além de mais de 100 horas de conteúdo para ficção e reality show na TV paga

 

Ao longo de sua carreira, Iafa produziu filmes como “Se Eu Fosse Você”, “Se Eu Fosse Você 2”, ambos de Daniel Filho e com atuações de Glória Pires e Tony Ramos,  “Divã”, de José Alvarenga Jr., com Lilian Cabral como protagonista. Iafa também se lançou no mercado de livros com o título “Film Business: o Negócio do Cinema”, um panorama sobre o mercado audiovisual, e foi indicada pelo jornal O Globo para o prêmio Faz Diferença 2010.

 

O line up de 2018 a 2020 promete. Em 2018, lança o filme “Carlinhos e Carlão”, estrelado pelo ator Luis Lobianco e dirigido por Pedro Amorim e o drama “Intimidade entre Estranhos”, de José Alvarenga Jr.. Também inicia a produção da nova série de TV “Matches”, que será exibido no Warner Channel, além dos dramas M8, de Jefferson DeCanta Pra Subir, de Carol Fioratti e Overman, de Calvito Leal, baseado na tirinha homônima de Laerte Coutinho.

Av. das Américas, 500 Bl 8 Sala 324

Barra da Tijuca | Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22640-904

Tel: +55 21 2431-8713 | +55 21 2496-3508