
Agentes Muito Especiais
Com ideia original de Paulo Gustavo, Agentes Muito Especiais acompanha a história dos agentes Jeff (Marcus Majella) e Johnny (Pedroca Monteiro) que, para provarem ao chefe da polícia do Rio que são capazes de estar na corporação, se infiltram numa penitenciária para tentar desbancar a quadrilha perigosa "Bando da Onça". Desde o treinamento para entrar na polícia, Jeff e Johnny sofreram com preconceito e chacotas por serem gays. Desejando conquistar o respeito dos colegas, Johnny e Jeff imaginam que apenas será possível solucionando um grande caso. Quando a oportunidade de se infiltrar no bando criminoso comandado pela líder "Onça" (Dira Paes), a dupla mantém o disfarce e se envolvem com o grupo criminoso. Não sem se meterem numa série de confusões, desde uma fuga atrapalhada que (quase) dá errado, até a construção atrapalhada de uma emboscada. Agentes Especiais é uma comédia e sátira dos filmes policiais americanos sobre uma missão repleta de percalços e desafios de tirar o fôlego (de tantas risadas).
2025 | Longa-metragem / Comédia
Ideia original: Paulo Gustavo e Marcus Majella
Argumento: Paulo Gustavo, Renato Fagundes, João Paulo Horta e Fil Braz
Produção: Migdal Filmes, A Fábrica e Na Paralela Filmes
Co-produtoras: Globo Filmes
Distribuidora: Downtown Filmes
Produtores: Luiz Noronha, Cecília Grosso, Samanta Moraes e, Iafa Britz
Direção: Pedro Antonio
Co-direção: Carol Minêm
Roteiro: Felipe Sholl (roteirista), Rosane Svartman (roteirista), Iafa Britz (argumento), Bia Crespo (colaboração), Gabriel Meyohas (colaboração).
Elenco: Marcus Majella, Pedroca Monteiro, Dira Paes, Chico Diaz, Dudu Azevedo, Bárbara Reis, Demétrio Nascimento e Malu Valle